sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bobby Farrell, líder do grupo Boney M morre em quarto de hotel




Boney M ao vivo em 1980
Um dos músicos mais emblemáticos da década de 1970 - Bobby Farrell  líder do grupo Boney M - foi encontrado morto num quarto de hotel na Rússia.

O vocalista, de 61 anos, foi encontrado em sua cama em São Petersburgo, logo depois que ele tinha realizado show  na noite de quarta-feira Segundo seu agente John Seine o cantor reclamou de dificuldades respiratórias antes e depois do concerto.
Farrell estava no meio de uma turnê na Rússia,  e ainda nesta semana tinha  marcado uma aparição na TV Italiana.

Nascido em Aruba, Farrell era o único membro masculino do quinteto Boney M, famoso por canções como "Daddy cool", "Rasputin", "Belfast" e "Rivers of babylon".

O artista era o líder do grupo pop/disco Boney M, com um coro de três vozes femininas, criado nos anos 70, cujo primeiro disco foi editado em 1975. "Daddy Cool" e "By the rivers of Babylon" contam-se entre os êxitos do grupo que invadiram as pistas de dança.
Farrell vivia em Amsterdãn

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tiririca tem piriri mas já tá de alta



Deputado eleito passou o dia em
hospital no Ceará
O deputado federal mais votado do país nas eleições deste ano, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, deu um susto em seus eleitores e fãs. O palhaço foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), com problemas gástricos, na manhã de terça-feira. Na noite do mesmo dia, no entanto, o comediante recebeu alta médica.
De acordo com uma nota divulgada pelo Partido da República, "a indisposição gástrica de ontem foi provocada pela ingestão de abacaxi e outros alimentos ácidos durante churrasco comemorativo". A esposa do deputado eleito, Nana da Silva, disse que Tiririca passou bem durante todo o dia de ontem e repousa com a família.
Inicialmente, os médicos pensavam que o comediante teria gastroenterite, uma inflamação no apêndice, ou uma crise de cálculos na vesícula.
Nenhum dos dois diagnósticos foram confirmados pela família ou pelo hospital.
O filho de Tiririca, o também comediante Everson Tirullipa, disse, no Twitter, que seu pai não passou por nenhuma cirurgia. "Está tudo bem com meu pai, o Tiririca. Ele já está em casa e passa bem. Não fez cirurgia, apenas se medicou", informou.
Nas eleições de outubro, Tiririca se candidatou ao cargo de deputado federal pelo Partido da República, em São Paulo. O palhaço obteve 1,3 milhão de votos. O comediante também precisou provar na Justiça que sabe ler e escrever, instrução necessária para tomar posse.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Elton John e marido festejam a chegada de um menino à família

Os dois se casaram oficialmente em 2005,
após 12 anos vivendo juntos.
foto divulgação
O músico Elton John, tornou-se pai de um menino, de acordo com informação da revista US Magazine, nesta terça-feira. Zachary nasceu com 3,5 quilos no dia 25 de dezembro, gerado por uma mãe de aluguel.
Elton John, 62 anos, e o marido, David Furnish, 48, festejaram no último dia 25 de dezembro a chegada de um menino à família, segundo informou o site da revista americana "People". O garotinho, nascido no Estado da Califórnia, é fruto de uma barriga de aluguel e se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John, de acordo com uma nota divulgada à imprensa,declararam que:   “Estamos extasiados de alegria e felicidade neste momento tão especial. Zachary é saudável e vai muito bem, e nós somos pais muito orgulhosos e felizes.”
Um representante de John e Furnish disse que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e não farão comentários sobre os detalhes sobre como foi feita a inseminação.




No ano passado, os dois tentaram adotar um órfão na Ucrânia, mas as autoridades do país disseram que o cantor, de 62 anos, era muito velho para a adoção e que seu casamento com Furnish não era reconhecido pela lei local.




Em recente entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, o músico falou abertamente sobre seu problema no passado com as drogas. "Eu tinha ataques epilépticos dramáticos e as pessoas me encontravam no chão e me levavam para cama. Depois de 40 minutos eu estava cheirando outra carreira. Era o maior drogado que havia.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O agradecimento dos animais pelo natal ou ‘Hoje eu sou uma estrela’

Reflexão

Por Marcio Bueno (da Redação)

Esqueça o oba-oba das lojas, os empurrões no trânsito e a expectativa de folga, bebida e comilança. Somente o olhar dos animais não humanos é verdadeiro, dentre o furacão que os engole com mais força, no final de cada ano. Os animais da pecuária encaram o fim de suas vidas – ‘eles nasceram para isso’ – enquanto contemplam o traseiro de um clone seu, nos bretes e corredores de concreto que antecedem a mesa farta preparada com tanto esmero pelas famílias de bom coração.


O olhar de quem não sabe chorar, já que a reza na hora do desespero é exclusividade na lista da racionalidade – essa qualidade que separa a humanidade das bestas-feras. O olhar de quem viu o filhote ser puxado para longe de si pelos funcionários da fazenda, esse lugar bucólico onde os animais são tratados como reis, já que optaram por isso em troca de suas liberdades.


O olhar do frango que está encaixotado, empilhado em um caminhão que passa na nossa frente quando estamos na estrada, rumo às férias. Perdemos um segundo, apenas, pensando nisso. Não há espaço para que ele nos dê um tchauzinho, talvez agradecendo pelo doce toque da morte que o aliaviará e abreviará sua existência marcada pela ausência de mãe, confinamento, horários alterados para ditar o ritmo da engorda e opressão no dia-a-dia.


‘Obrigado, Papai Noel ou menino Jesus, por me tirar de um aviário com outras milhares de aves. Obrigado pela ração e água que mantiveram este corpo vivo, pois ele vale pelo preço que alguém paga. Não tem o valor que minha mãe, animal como eu, instintivamente perceberia, e por isso me defenderia, em condições normais. Aqui sou um entre milhares, e não parece fazer muita diferença se eu morrer agora ou esperar o caminhão dos caixotes. Nasci de uma máquina de ovos, mas espero encontrar minha mãe, ciscando a meu lado, algum dia.


Obrigado, Deus humano, pela corrente que sempre existiu em torno do meu pescoço, que não me permite caminhar até o horizonte. Ou até o ponto onde há sombra, onde a água da chuva não está empoçada. Agradeço pelos dias que lembraram da minha existência, e sobras de comida chegaram até onde esta corrente permitiu alcançar. Obrigado, Papai Noel, por ter sido escolhido como animal de estimação por uma faímila de humanos.


Obrigado, espírito natalino, por eu ter puxado tanta carroça em meio à fumaça de óleo diesel, fraco, assustado e sedento, que enfim eu tombei no asfalto. A última surra que tomei do carroceiro, para que eu me levantasse, permitiu que enfim meu espírito pudesse cavalgar livre naquelas campos verdes onde quadrúpedes iguais a mim, porém belos e com longas crinas, correm sentindo o vento da natureza. Acho que o esforço que fiz diariamente para tirar meu condutor da miséria, ou pelo menos diminuir sua pobreza, foi menos do que eu poderia, entao eu aceito meu castigo.


Obrigado, família do presépio, por eu ter sido o escolhido para, ainda bebê, estar na mesa de tantas residências, para ter meu pequeno corpo saboreado em uma bonita bandeja, assado e servido à meia-noite. Ainda não entendi por que nasci e morri tão rápido, se fiz algo errado a ponto de não poder crescer um pouco mais em um lugar que, onde vi, havia outros como eu, alguns bem gordos. Mal lembro da minha mãe, mas lembro que ela não podia se virar, cercada em um gradeado enquanto mamávamos. Talvez tenha sido azar, talvez tenha sido sorte.


Obrigado, meu Deus, por eu poder ajudar tanta gente a usar um xampu que não irrite os olhos, uma maquiagem que não cause problemas, um produto qualquer a ser dado de presente neste Natal, que nunca vou saber direito, que atendeu os humanos em suas expectativas mais simples. Estive em um laboratório, cercado de pessoas de jaleco branco, durante tempo suficiente para saber que sou parte importante do progresso, que a Ciência evoluiu graças à minha dor, meu aprisionamento e tudo aquilo que os produtos geraram nos meus olhos e no meu corpo. Fico grato por ter ajudado.


Obrigado, Maria, mãe de todas as mães que, zelosas como eu, dão leite a seus filhos durante anos, mesmo após o fim de sua amamentação natural. Minha vida neste estábulo, com úberes gigantes e doloridos, plugados em uma máquina, é o sacrifício que faço para a saúde humana. Não percebi, ainda, em minha mentalidade abaixo da humana, porque o leite de meus filhos vai para os filhos de outra espécie, e até quando já são adultos. Meu filhote não está mais ao alcance de minha vista, foi retirado cedo de meu lado, mas sei que o papel dele, como vitelo, ocupa espaço de respeito junto aos humanos. É alvo de muitos comentários e elogios. Pelo menos é o que imagino, pois o sacrifício é doloroso o suficiente para, respeitosamente, ousar questionar o porquê de minha existência. Mas agradeço mesmo assim, Papai Noel.


Obrigado pelas palmas cada vez que apareço no picadeiro. O olhar das crianças me faz esquecer a minha vida de tédio e imobilidade, viajando de cidade a cidade. Quem sabe um dia eu e os demais animais cheguemos ao lugar de onde viemos, que deverá ter muitas árvores, rios e espaços para correr. Enquanto isso, eu repito as manobras noite após noite, mostro os mesmos truques que, pela minha teimosia, eu custei a decorar. Quem sabe neste Natal eu ganhe uma última viagem, de volta ao habitat que jamais conheci em vida.


Obrigado, Natal, por eu poder aquecer tanta gente elegante em momentos de frio. Nasci peludo tal como minha mãe, e como ela pude participar da indústria humana, essa coisa que traz tanto progresso, dando de bom grado minha própria pele para que maridos mostrem afeto à esposa, presenteando-as com belos casacos. Muita gente famosa e rica usa a pele que pode ter sido minha. Isso me enche de orgulho e faz valer o tempo que morei em uma gaiola pouco maior que meu próprio corpo. Já estava cansado de andar em círculos, lembrando dos bosques que um dia corri de cima a baixo. Mas um dia veio a dor que, por pior que tenha sido, me libertou finalmente. Ainda relutei alguns minutos, já sem pele, mas vi que a liberdade me abraçava e escurecia minhas vistas. Acho que valeu a pena, pois sou fotografado e até apareço na televisão, durante o inverno – pelo menos acredito que aquelas partes sejam minhas, cobrindo o corpo de pessoas tão bonitas e famosas. Obrigado aos responsáveis.


Obrigado a todos que vieram me assistir nesta arena. Ainda estou zonzo e ofuscado pela luz após dias de escuridão, mas já entendi que, aqui, eu sou a atração. Há um semelhante a mim, porém sem chifres e mais magro, e nele está montado um humano, com roupas garbosas e armas tão afiadas como as que já furaram tantos iguais a mim. Eu espero que tudo isto termine logo, pois o cansaço está vencendo a euforia, há tanto sangue que já não sei se é meu ou de alguém antes de mim, e está difícil fazer levantar a platéia tantas vezes. Que a morte venha me tocar com a mesma doçura da última vez que fui tocado pela minha mãe. Ela deve estar orgulhosa de um filho que resistiu até o fim, cercado de espadas, aplaudido, sangrando ajoelhado, língua de fora mas fazendo questão de participar do show até o fim. Acho que os aplausos são para mim, já que os olhares convergem para onde estou. E eu não sei onde estou.


Obrigado, menino Jesus, por ter nascido e feito seus iguais perceberem a necessidade de haver uma festa em seu nome, para redenção e paz, onde eu seria assado em espeto e saboreado por tantas pessoas felizes, sorridentes e em clima de fraternidade. Jamais imaginei que, sem saber falar, sem ter tido escolhas, seria eu o ponto central dos churrascos de de final de ano de tantas empresas, entidades, famílias e grupos a confraternizar. Aguardei este momento sempre em espaços com arame farpado, tal como a coroa que um dia finalmente lhe puseram na cabeça, e usei argola no nariz para que um filho seu, fiel e devoto, me conduzisse para o lugar certo. Apanhei da vida, mas quem não apanhou? Sempre soube que uma vida de aperto, confinamento, marcação a ferro quente, castração a frio e morte sobre o concreto teriam um sentido maior. Obrigado por dar um norte a minha vida. Hoje, eu sou uma estrela

Extraido de ANDA- Agência de Notícias de Direitos Animais
Visite o site

Chapeuzinho vermelho tenta envenenar vovozinha.


Nova versão para a história de Chapeuzinho Vermelho quase tem final dramático não fosse a astúcia da vovó que suspeitou do bolo recebido recebido da netinha 


Uma mulher de 23 anos está sendo acusada de tentar envenenar a própria avó, colocando veneno para ratos no recheio de um bolo de Natal, no dia da festa. O crime, segundo investigações da polícia, seria cometido na manhã de sábado, em Franca (SP). A jovem responderá ao processo em liberdade, por tentativa de envenenamento.
De acordo com policiais, a neta comprou em uma padaria o bolo para a avó comemorar o Natal e colocou nele chumbinho, veneno conhecido para matar ratos.
No entanto, a idosa, de 74 anos, ficou desconfiada da neta e chamou a polícia antes mesmo de provar o doce.
Ainda segundo policiais, existe a suspeita de que as duas tenham se desentendido por causa da casa onde moram. A posse do imóvel teria sido o motivo da tentativa de envenenamento da idosa.
A comercialização do chumbinho é proibida por ele não ser oficialmente registrado pelos órgãos de saúde pública. Ao ser ingerido por humanos, mesmo em pouca quantidade, o veneno provoca hemorragia interna, comprometendo praticamente todo o organismo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Brasileirão dos Argentinos


Depois que Conca foi eleito o craque do Brasileirão e ganhou sete troféus era inevitável que o milonguero Jorge (pronuncia-se Horhe) me procurasse para tirar um sarro. Tentei me manter incomunicável, mas ontem pela manhã, distraído, peguei o telefone.
- No me corte el teléfono – disse ele apressado – Que se passa? Deixei 15 recados na sua secretária...
- Eu estava viajando – menti
- Pensei que estivesse me evitando porque a seleção do Brasileirão foi formada por um combinado Brasil-Argentina!
- Qualé Jorge!! Foram somente dois argentinos...
- E que dois!! Justo os meias, os maestros, os cérebros...
- Apenas uma coincidência – reagi sem graça
- Você acha que Fluminense e Cruzeiro chegaram nas primeiras colocações por quê? Ahn? Por quê? E olha que Conca e Montillo nem estão entre os melhores armadores argentinos. Nunca vestiram a camisa da seleção.
- Pudera! Vocês não sabem selecionar seus craques – dei-lhe o troco
- Quer saber? Temos uns 10 por aqui melhores do que o Conca. Se quiser me fala que indico uns três para o Botafogo.
- Não obrigado. Também temos bons armadores no Brasil.
- Cita um! Cita um que não seja o Ganso! Vai!Cita!
- Bem, nós temos o...o...aquele...agora não lembro...
- Acho que já está na hora de vocês, brasileiros, reconhecerem a superioridade do jogador argentino, mais técnico, mais versátil, mais inteligente...
- Tudo baixinho – respondi despeitado – Maradona, Messi, Conca, não ganham uma na cabeça!
- E precisa? Futebol se joga com os pés e com o que se tem dentro da cabeça!
Apelei para a resposta automática quando não tenho argumentos:
- Quantas Copas do Mundo vocês ganharam?
- Lá vem você com esse papo. Isso é passado. Quem vive de passado é museu. Por acaso você leu a entrevista do Muricy Ramalho falando sobre a diferença entre o jogador brasileiro e o argentino!
- Ele exagerou...
- Leu o trecho em que ele diz que para o jogador argentino não tem neve, comida... ele vai lá e arrebenta. Leu?
- Já disse que li! – respondi agressivo
- Leu quando ele fala que o Conca dá a vida em qualquer jogo, que é um exemplo de superação..?
- Li!Li! Não precisa ficar repetindo
- E aquela parte em que Muricy afirma que o jogador argentino não se esconde, está sempre mostrando a cara?
- Se você continuar eu vou desligar!
- Gostei muito quando Murici disse que o jogador brasileiro leva uma desvantagem. A tal da saudade acaba com ele. Voce concorda?
- Desculpa, não estou ouvindo direito. A ligação está picotando...
- Eu disse que...
- Nem adianta que não estou ouvindo
- O boato que corre aqui em Buenos Aires é que vocês vão fazer uma estatua no Rio de Janeiro para homenagear o Jogador Argentino! É verdade?
Desliguei. 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sem Saber mulher casa com outra mulher



"Se você já levou pé na bunda, que isso sirva como consolo: podia ser pior. Poderia acontecer com você o que rolou com Minati Khatua, indiana de 26 anos, que passou um ano casada e descobriu que o marido é mulher".
Ela é Sitakant Routray se casaram dois meses depois de terem se conhecido e nunca transaram. Mais estranho ainda era a desculpa que ele dava pra justificar a ausência no rala e rola. Ele dizia que fez um voto de castidade e não sabia até quando ia durar.
Ela ficou desconfiada e, um dia, forçou a porta do banheiro enquanto ele tomava banho e, quando bateu os olhos no corpo do marido, sacou que faltava alguma coisa.
A policia investiga o caso que pode ter sido um golpe para apossar do dote que inclui carro, dinheiro e jóias. Routray desapareceu com um carro e um jipe, que foram compradas com empréstimos contraído em nome da Sra. Khatua

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bispo recusa comenda do Senado em protesto contra reajuste

Extraído de: ClickPB  -  
O Bispo Dom Manuel Edmilson da Cruz

"Em protesto contra o reajuste nos salários dos parlamentares, o bispo Manuel Edimilson da Cruz recusou nesta terça-feira a comenda "Direitos Humanos Dom Helder Câmara" oferecida pelo Senado ao religioso e autoridades que se destacaram em favor dos direitos humanos. Dom Manuel, bispo de Limoeiro (CE), recusou a homenagem em discurso no plenário da Casa, num discurso com ataques ao Legislativo".


"Sem ressentimentos e agindo por amor e por respeito a todos os senhores e senhoras, pelos quais oro todos os dias, só me resta uma atitude: recusá-la. Ela é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão, à cidadã contribuinte para o bem de todos, com o suor de seu rosto e a dignidade de seu trabalho. É seu direito exigir justiça e equidade em se tratando de honorários e de salários também", afirmou. 

A atitude do bispo surpreendeu os senadores, que reservaram esta manhã para realizar a sessão de entrega da comenda ao religioso. Num ataque ao Congresso, o bispo disse que o aumento dos parlamentares deveria ter seguido o reajuste do salário mínimo por isso se transformou em um "atentado" aos direitos humanos dos brasileiros.
 

"A honrosa comenda dos pais da pátria, como diriam os romanos, faz-me refletir. Precatórios que se arrastam por décadas, aposentados, idosos com as suas aposentadorias reduzidas, salários mínimos que crescem em ritmo de lesmas", criticou.
 

Dom Manuel disse que chegou a cogitar não comparecer ao Congresso para recusar a comenda, mas disse que mudou de ideia porque o "verdadeiro Legislativo" merece respeito. "O povo brasileiro, hoje de concidadãos e concidadãs, ainda os considera parlamentares? Graças ao bom Deus, há exceções decerto em tudo isso. Mas excetuadas estas, a justiça, a verdade, o pundonor, a dignidade e a altivez do povo brasileiro já tem formado o seu conceito. Quem assim procedeu não é parlamentar. É para lamentar."
 

Como muitos senadores já anteciparam o recesso parlamentar que tem início na quinta-feira, o plenário estava vazio no momento do discurso do bispo com poucos congressistas presentes. O religioso chegou a receber a comenda, no início da sessão plenária, mas recusou a homenagem durante seu discurso.
 

O senador José Nery (PSOL-PA), que presidia a sessão no momento do protesto do bispo, disse que o Congresso deveria refletir sobre o reajuste após o protesto do bispo. "Entendemos o gesto, o grito, a exigência de dom Edmilson da Cruz. Exige que o Congresso Nacional reavalie a decisão que tomou em relação ao salário de seus parlamentares", afirmou.
 

REAJUSTE
 

Na semana passada, os congressistas aprovaram em votações-relâmpago o projeto que aumenta os salários dos próprios deputados e senadores, do presidente, do vice e dos ministros de Estado para R$ 26,7 mil. O aumento valerá a partir de fevereiro de 2011.
 

O novo valor é o mesmo dos vencimentos dos ministros do Supremo Tribunal Federal, que serve como teto do funcionalismo público. Hoje, deputados e senadores ganham R$ 16,5 mil (reajuste de 61,8%), o presidente da República, R$ 11,4 mil (133,9%), e o vice e os ministros, R$ 10,7 mil (148,6%).
 

Antiga aspiração de congressistas, a equiparação salarial aos vencimentos dos ministros do STF causará um efeito cascata em Assembleias e Câmaras Municipais que, somado ao gasto extra no Congresso, alcançará pelo menos R$ 1,8 bilhão ao ano. 

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cuidado quando for ao ginecologista.

Ginecologista de araque

"Pilantra tinha consultório de araque e pedia às pacientes que mostrassem tudinho pra ele
O espertinho Matthew Scott Carr, de 19 anos, arrumou roupa de médico e começou a atender pacientes. Fingia-se de ginecologista pra ver a mulherada pelada".

A polícia de Reedsburg, no estado de Wisconsin (EUA), começou a apurar a denúncia de uma moça, que contou aos tiras que um sujeito tinha feito dois exames nela. O homem a mandou abrir as pernas. Dizia que era um médico muito experiente e que queria analisar a intimidade da paciente para detectar possíveis problemas. Ela se mostrou na primeira vez. Na segunda, sacando as intenções nada clínicas do malaco, deu no pé.
Mattthew, que colocava anúncios na internet divulgando que era um ginecologista muito rodado, atendia em casa, na maior cara de pau.
A polícia não informou quantas mulheres o vigarista atendeu. Descoberta a farsa pelos tiras, o pilantra tá no xadrez. Pode ficar atrás das grades por até dez anos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comunidade dos Roedores de Pequi. A Nova Ordem

Guru Pokara Cehara, levando a palavra aos fieis.
"Os humanos, como o camaleão, são capazes de mudar radicalmente. A diferença é que o camaleão muda sua aparência como forma de defesa, os humanos muda o conteúdo de sua caixa craniana como forma de alcançar o máximo de sua existência".

Vamos abordar essas mudanças citando o exemplo do empresário brejeiro Geraldo Dílson, que ao exemplo do camaleão deu uma guinada em sua vida indo para mares nunca dantes navegados. Fechou os olhos e revendo seu passado, fez uma auto critica de sua existência e chegou a conclusão que ainda faltava algo para completar sua existência na terra e garantir seu lugar no “Trem da Eternidade” E fez-se a luz!  Estava criado o não sei o que dos “Roedores de Pequi” uma entidade com fins lucrativos para concorrer com a Universal no negocio de vender prosperidade e riqueza na terra  e obtenção do passaporte para a vida eterna e uma casa de luxo em um condomínio celeste.


Mestre e futuro discípulo, no momento da sedução.
Com a implantação do projeto novas mudanças vão 
ocorrendo e para começar mudou seu nome para Guru Pokara Cehara (Mestre Cara de Pau) e está pondo em prática novas estratégias para convencer qualquer um a fazer aquilo que ele quer .O trabalho é extremamente difícil, mas o Mestre Pokara Cehara vai persistindo no trabalho de conversão. As fotos ilustram o momento de uma das milhares que já foram feitas.

Não conseguimos descobrir  o local em que são realizados os rituais, essas informações foram vazadas do site WIKILeaks. Esperamos em breve dar maiores informações sobre a comunidade Adoradores do Pequi inclusive com o depoimento do Guru e de seus discípulos.





É preciso muita dedicação para  manter a comunidade em funcionamento, uma árdua tarefa executada com muito empenho por Pokara Cehara que ainda tem que fazer  estudos avançados no livro sagrado,.
na foto a  esquerda vemos um  desses momentos.






Mais fotos da comunidade
Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior
A toda hora aparecem pessoas a espera do Mestre para serem convertidos

Exato momento em que é feita nova inicialização
É preciso, para a inicialização, a busca de alguns itens contidos na natureza                                                                                                       

Depois da inicialização o novo discípulo passa por um processo de absorção dos conhecimentos.
Flagrante do momento em que Pokara Cehara sai  do mato  onde foi fazer um "download"  Será que ele usa papel higiênico ou alguma folha vegetal em especial?


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sogrão castra genro com faca de pão


Estátua de Eunuco


”Pai desaprova namoro de filha com homem mais velho e como forma de “retaliação” castra o namorado com faca de pão”

O alemão Helmut Seifert inconformado com o namoro de sua filha adolescente de 17 anos com um homem de 57 anos, procurou a policia de Bielefeld para por fim ao namoro da filha, ao tomar conhecimento que nada podiam fazer, pois o namoro tinha amparo legal, o pai enfurecido resolveu agir por conta própria e acabar com o caso.

Seifert recrutou dois colegas de trabalho e dirigiu à casa da vitima, forçando-o a retirar sua calça e sem mais nem menos cortaram seus testículos e foram embora levando as partes extraídas.
Apesar de perder muito sangue o homem conseguiu ajuda da policia e levado para o hospital. A vitima agora está  se recuperando do trauma, mas a castração é um processo inversível
.
O agressor que se declarou culpado, deve ser julgado por tentativa de homicídio e se recusou a disser quem foram os co-autores do crime e argumenta: Já que a policia não poderia deter o namoro, fiz o meu dever de pai.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BRAHAMA E SKOL NOVOS PREÇOS R$3,50

COMO ERA BOM O MEU BUTECO

"Passatempo preferido do brasileiro está bem próximo de virar história dos mais velhos".
O hábito de freqüentar  um bom buteco ao final do dia, está saindo do habito do brejeiro e do brasileiro em geral. Dizem por ai que a inflação acabou, que o real está fortalecido, que o Brasil pagou a divida externa, que em qualquer lugar do pais todos possuem a comodidade da energia elétrica , que acabou a corrupção, enfim todos concordam que hoje o brasileiro vive em um paraíso,
Mas, e a cerveja nossa de cada dia? Está ficando impróprio para a maioria manter o prazer em saborear uma geladinha, em se tratando  das marcas antigas e tradicionais. O custo da cerveja onera o orçamento familiar.
Como dono de um buteco digo que hoje é praticamente impossível viver dignamente gerenciando um bar basicamente vendendo cervejas e refrigerantes, o custo é altíssimo e o lucro sendo engolido pela avidez dos distribuidores de cervejas e refrigerantes tornou a relação varejista fornecedor uma relação unilateral,as vantagens são somente deles e o butequeiro tornou-se empregado do distribuidor e pior ainda , mal remunerado.
Exemplificando, veja algumas práticas que considero abusiva:
a – Pratica de preços diferenciados entre os pontos de vendas.
b- Preço de venda pré fixado pelo fornecedor
c- Repentinas mudanças do dia  de visita do vendedor e entregador.
d – Alta taxa de juros (2% em uma compra com cheque para sete dias)
A prática de preços diferenciados dos pontos de vendas é o pior de todos, sendo uma formula encontrada pelos distribuidores para forçar o preço no varejo para baixo sem diminuir seu lucro e teoricamente aumentar suas vendas.
Como funciona o esquema:  O preço praticado para a maioria dos pontos de vendas é de R$62,00 e em alguns de R$56,00, ou seja, um desconto de 10% ficando o varejista obrigado a vender a unidade a R2,75. Se comprarmos por R$62,00 acrescido de 30% teremos o valor de R$80,60 que resulta no valor de venda por unidade de R$3,35. Comprando por R$56,00, teremos um desconto de quase 10% por caixa acrescida  a mesma margem de lucro de 30% teremos o total de R$72,80 ficando o preço de venda em R$3.03. Com a obrigatoriedade da venda unitária pré fixada em R$2,75 o  valor final da caixa vendida é de R$66,00
Observe o seguinte:  O desconto cedido pelo fornecedor foi de 10% por caixa, com o preço pré fixado em R$2,75 o varejista teve uma redução do seu lucro em torno dos 18%, seja ganhou 10% de desconto, mas, perdeu 18% do lucro ficando em torno de 8% seu prejuízo com a adesão a essa operação “casada”
Particularmente condeno essa pratica que é causadora de concorrência desleal, visto que o preço para aquisição dos produtos não é igual para todos.
Em bares localizados próximos quem não aderiu é forçado a aderir ao ver suas vendas despencarem ou ficam rotulados em praticar preços abusivos e vêem seu lucro drasticamente reduzido. Por isso decreto o  fim  dos butecos, só será possível encontrar bebidas em estabelecimentos que vendem todo o tipo de mercadorias,que vão compensar as perdas  causadas pela bebidas.
VEJA PORQUE BRAHMA E SKOL VÃO CUSTAR R$3,50 NO BUTECO DO ROBERTO
Em  atenção  a nossa clientela  veja a formula adotada para calcular nosso preço de venda.
VALOR POR CAIXA COMPRADA. (Dist.CERVANTES)…..R$62,00
MARGEM DE LUCRO 30%………………………………………..R$18,60
IMPOSTOS 4% SOBRE O VALOR DE VENDA………………….R$   3.23
TOTAL DE CUSTOS POR CAIXA 24 UNID……………………..R$83,83
DIVIDINDO O CUSTO TOTAL POR CAIXA. R$83,83 POR 24 UNIDADES,
TEREMOS O VALOR DE R$3,49  NOSSO PREÇO  DE VENDA.

SOBRE A MARGEM DE LUCRO

ESTÃO INCLUSOS NA MARGEM DE LUCRO:
ALUGUEL, AGUA, LUZ, TELEFONE, DESPESAS CONTABEIS,
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E CONSERVAÇÃO DO
ESTABELECIMENTO, SALÁRIOS, DESPESAS  EVENTUAIS
COMO CERVEJAS ESTRAGADAS, BOCAS QUEBRADAS CO-
POS E VASILHAMES QUE DESAPARECEM, CALOTES E OU-
TROS QUE ESQUECI.
Como explicado acima se percebe que nossos preços não são abusivos e estão em conformidade com as práticas legais de comercialização, somente nesse ano (2010) tivemos 2 aumentos de preços. De R$50.94 para R$56,50 e hoje R$62.00 sofremos um aumento de 21% na aquisição da caixa de cerveja.
CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Como forma de reduzir despesas não vamos comercializar marcas com baixa rotatividade de vendas como: Brahma Extra ,Bohemia e Original. Devido  o pouco giro aumenta-se o consumo de energia para manter sua conservação no congelador, ocupando espaço que seria ocupado com outras marcas de maior rotatividade.
Falando em espaço no congelador estamos agora disponibilizando duas marcas que não fazia parte da nossa lista de cervejas como Devassa e Nova Schin na próxima semana passará a comercializar a Cristal 600ml.
CARTAZES E BANNERS
Partindo do principio de que ao entrar no bar a idéia inicial é beber, não há justificativa em manter tais cartazes fixados no interior e exterior do bar a não ser induzir o consumidor a consumir tal marca. Assim a partir de agora  a fixação de cartazes só será permitida mediante o pagamento de uma taxa de publicidade a ser negociada.
Breve em novo post mais sobre a dura vida do butequeiro

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dormindo com o melhor amigo

Cão compartilha casa com seu dono

"Inconformada com a constante embriagues do marido a Romena Maria de 43 anos, não restou alternativa  e expulsou o marido Vlad Popescu de 48 anos sem ocupação.O casal vive no condado de Dambovita na Romênia".

Segundo Maria a situação chegou a um nível insuportável e expulsou o marido do interior da moradia onde vive com seus dois filhos obrigando-o a morar na casinha do cachorro da família. Vlad que não tem permissão para entrar na casa para usar o banheiro, está processando a esposa por tentativa de homicídio por ter que suportar temperaturas abaixo de zero, ”ela está querendo me matar” disse ele, que aumentou o tamanho da casinha e forrou a mesma internamente para proteger-se do frio.

 Segundo Maria a reforma na casinha foi o primeiro trabalho de Vlad nos últimos dez anos e que deve agora sofrer algumas conseqüências por ter levado à família uma condição precária.

Fica o alerta para outros bêbados que podem sofrer a mesma punição dada por Maria com o agravante que no Brasil é pouco comum o uso de casinha de cachorro, vão ficar mesmo ao relento.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º de Dezembro Dia Mundial de Combate à AIDS




O Dia Mundial de Combate à Aids é uma iniciativa da Organização Mundial de Saúde (OMS) para mobilizar as pessoas no mundo todo na luta contra o HIV/Aids

O dia marcado para mobilização universal é sempre Iºde dezembro, no mundo inteiro
Esse ano é 11ª primeira vez que é comemorado. O Dia Mundial de Combate 
à Aids foi instituído em 1988

Na maioria dos países, esse dia já se tornou um evento anual, que conta com a participação de diversos segmentos da população

sábado, 27 de novembro de 2010

LEI DO SILÊNCIO É PROMULGADA EM FRANCISCO SÁ

"De acordo com matéria publicada no blog do vereador Denilsão, Francisco Sá conta agora com a aprovação da Lei municipal para o controle da poluição sonora."

Foto reprodução
O projeto de Lei de autoria do vereador teve aprovação unânime, mas, teve um pequeno empecilho na sua sanção, veja a matéria completa em http://blogdodenilsao.blogspot.com/

Vale ressaltar a importância em diminuir a poluição sonora em nossa cidade, somos bombardeados diariamente por veículos e bicicletas que fazem anúncios publicitários com volume acima do permitido pelas normas estipuladas pela ABNT e além de causar desconforto público não gera nenhum tipo de arrecadação para o município, já que não é uma atividade regulamentada e os veículos que transitam pela madrugada. Com equipamento sonoro em volume Maximo. O controle da poluição sonora é importante para o ecossistema e o equilíbrio biológico da natureza entre todos os seres vivos. A poluição sonora  entre outras tantas é uma agressão à natureza, ao meio ambiente em que o homem vive.

Parabéns ao Denilsão pela belíssima iniciativa.  

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CERVEJA BOA PRA CACHORRO

‘Graças aos Holandeses você agora pode se juntar ao seu melhor amigo para uma cerveja geladinha”!
Cão a esquerda saboreia uma geladinha, cão à direita indaga como ele conseguiu abrir a garrafa?

Uma cervejaria Holandesa, começou a produzir cerveja para o ainda inexplorado mercado canino. A Dog Beer é feita a partir de uma mistura especial de extrato de carne e malte com sabor “crocrante lager”.

Segundo o porta-voz da cervejaria é uma cerveja para seu melhor amigo, para cão de grande porte, recomendamos uma garrafa por dia e para cães pequenos como um   chihuaha uma long neck , fica claro que esse é um fermentado não alcoólico

O lançamento do produto interessou proprietário de cães, que levam seus animais de estimação para passeios diários agora podem incluir no passeio uma  esticada à um bar e tomar umas “brejas” em companhia de seu melhor amigo.




terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Incrível, três vezes roubado, três vezes recuperado"

Rotatividade dos roubos, desafiam os  peritos

“Carro é roubado três vezes, duas em Francisco Sá e uma em Belo Horizonte e incrivelmente recuperado  em todas as vezes”

O Sr. Ildeu Prado, mais conhecido por Ildeu de Dona Valdemira, morador de Francisco Sá (MG) proprietário do Fiat UNO placa   1099  foi o protagonista dessa incrível história , veja a  trilogia do caso:

PRIMEIRO ROUBO, o veiculo sumiu quando estava estacionado à porta de um restaurante em Belo Horizonte enquanto Ildeu jantava com amigos, mais tarde o carro foi abandonado pelo ladrão quando acabou o combustível e ficou obstruindo a entrada de uma garagem.

SEGUNDO ROUBO. O veiculo desapareceu  quando estacionado em frente a residência do proprietário na cidade de Francisco Sá  e quase um ano depois  foi apreendido no Estado da Bahia, salvo  o estado dos pneus, estava em condições normais de uso.

TERCEIRO ROUBO: No domingo 21/10  o UNO de Ildeu  segundo sua informação  foi deixado sob uma arvore próxima a sua residência pelo seu filho  Bernardo, quando foi visto pela ultima vez. O carro foi encontrado na segunda-feira por informação de populares estacionado em frente a casa do Sr.Renaut e o Clube Araês com os vidros fechados e portas travadas e sem sinais de arrombamento, um par de sandálias tipo havaiana  em cima do banco do carona e uma camiseta no banco de trás,marcador de combustível marcando meio  tanque, por mim mesmo constatado, também notei que que faltava o equipamento de som,mas, Ildeu disse que o mesmo tinha sido roubado meses antes em Montes Claros.

PONTOS A ESCLARECER:

Como o carro foi encontrado com  os vidros fechados portas travadas, sem sinais visíveis de arrombamento e sem nada ter sido roubado do veiculo e as chaves do veiculo estavam na residência do proprietário e as cópias em poder do seu filho em Montes Claros  o que aconteceu com o veiculo?
Responda a enquête na barra lateral e ajude a elucidar o caso.