segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sexo em sinal de transito

Semáforo mostra casal fazendo sexo quando fica verde

 Hackers invadem sistema de tráfego na Holanda e substituem luz verde por imagem de casal no maior vuco-vuco
HOLANDA – O tráfego na cidade de Nijmegem, no leste da Holanda, literalmente parou quando, no meio da hora do rush, um sinal de trânsito começou a exibir, em vez da tradicional luz verde, a imagem de um casal fazendo sexo. Autoridades locais estão investigando como hackers conseguiram entrar no sistema dos sinais de trânsito e trocar a luz verde pelo ‘rala-e-rola’. Segundo o jornal Metro, muitas pessoas apertavam o botão do sinal para ver a brincadeira, o que fazia o sinal abrir, causava um caos no trânsito e resultou em vários pequenos acidentes de carro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral

Perereca venenosa

“Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral”.
Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida’. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.
Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir “direto ao assunto”. Ao sentir um odor estranho na ‘perereca’ da esposa, o homem desistiu do ‘spring love’ e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.
De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior. Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.
A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia.

sábado, 2 de abril de 2011

Novos preços, novos hábitos

A famosa caipireca

“Enquanto é aguardado mais um aumento de preços para bebidas aqui no Brasil, em outros países os consumidores desses produtos inovam na arte de beber”


A nova maneira de se embriagar virou moda entre adolescentes da Alemanha

Uma nova maneira de se embriagar virou moda entre adolescentes da Alemanha. As jovens de Tuttlingen, sul do país, estão encharcando absorventes internos com vodca e introduzindo nas parte íntimas. O objetivo seria ficar ‘doidona' rapidamente na night e ainda disfarçar o cheiro de álcool. Mas, segundo os médicos, a mulherada corre sérios perigos de saúde.
Rapazes também estão usando a ‘técnica'. Nesse caso, eles aplicam os absorventes alcoólicos no ânus. Nos dois casos, o risco é grande. Uma garota de 14 anos entrou em colapso, durante uma festa de rua em Konstanz, e, após ser levada para o hospital, médicos disseram que ela estava embriagada pelo uso do absorvente estilo ‘tampão' cheio de vodca.
A moda parece ter começado nos Estados Unidos e também já foi noticiada na Escandinávia, onde menores não conseguem comprar bebida com facilidade.
Infecções, DSTs e câncer
Segundo a ginecologista Elizabeth Eichler, essa forma de utilizar o absorvente interno aumenta o risco de infecções. A prática também faz crescer o risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), chegando a causar até lesões cancerígenas na vagina ou no ânus.
"A mucosa é extremamente sensível. Quando entra em contato com o álcool dessa forma, provoca feridas e ulcerações", explica Eichler, ressaltando que, nesses casos, a bebida chega rápido à corrente sanguínea porque não passa pelo processo digestivo.

Preços da Cerveja, refrigerante e água sofrerão reajuste de 10%
Governo deve reajustar tabela sobre a qual incidem os tributos



Após uma reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta quinta-feira (17), representantes das associações das indústrias de bebidas anunciaram que os preços da cerveja, refrigerante e água vão subir mais de 10% nos próximos dois meses. O índice equivale à inflação medida desde o último reajuste dos preços, em janeiro de 2009.

"Fizemos uma proposta de investir R$ 7,7 bilhões neste ano, gerando 60 mil novos empregos, para que a tabela não fosse reajustada, mas o governo decidiu fazer o ajuste. O ministro Mantega afirmou que a crise financeira acabou e que agora a vida volta ao normal", disse Milton Seligman, vice-presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) e da Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e Bebidas (Abir).

O empresário ressaltou que o setor de cerveja do Brasil é um dos que mais pagam tributos em todo mundo.