sábado, 31 de julho de 2010

Francisco Sá 32 anos antes.

 Veja nessa edição uma interessante entrevista com o ex-prefeito Ronaldo Ramon, na época vereador líder do prefeito no legislativo local expondo seus pontos de vista sobre o cotidiano do Brejo. Em 10 respostas falou sobre sua vida, eleições indiretas, momento politico, comunismo, baile de debutantes, má fase da pecuária e sexo,  numa visão bem humorada dos fatos.
Veja também a coluna do Clésio, sítios arqueológicos, festa do alho e outros assuntos.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   


Um comentário:

  1. Ler as noticias de mais de três décadas na vida do brejo é um exercício de reflexão sobre mudanças e continuísmo, percebe-se que houve muitos acertos, mas a taxa das coisas que nunca foram positivas aumentaram, mesmo assim o poderio de poucos foi sendo disseminado pela população mais jovem que, ainda em pequeno numero, fazem uso de sua cidadania.
    A entrevista com Ronaldo Ramon é um exemplo claro de que pouco melhorou a vida em nossa cidade, os problemas antigos ainda estão inseridos no cotidiano brejeiro, acrescido de outros que são reflexos do pouco desenvolvimento urbano.
    Como estamos próximos de um processo eleitoral é hora de compreender que essa formula antiga há muito não deu certo, vamos tentar mudar o rumo com destino ao progresso.
    O brejo está carente de renovação e urgente

    ResponderExcluir